sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carol Gregori - A História



História

Carolina Gregori Massarente (publicitária e designer), em parceria com sua mãe, Sandra Maria Gregori Massarente (artesã e designer) começaram a desenvolver acessórios em 2003, quando foi definido o conceito dos produtos e da marca Carol Gregori. Seu estilo romântico e feminino logo conquistou uma legião de clientes em busca de bijuterias de qualidade e bom gosto.
Depois de dois anos atendendo em seu atelier no Brooklin, Carol Gregori decidiu abrir loja própria inaugurando, em junho de 2005, em uma charmosa vila no bairro de Moema, em São Paulo, o novo espaço que manteve o mesmo charme e atendimento intimista.
Em meados de 2006, a partir da constatação de que a marca e os produtos Carol Gregori tinham um público cada vez maior e mais fiel, decidiu-se estruturar a Franquia Carol Gregori, baseada no modelo de franquia de última geração, ou seja, buscando conhecer e aplicar sempre as melhores práticas de gestão de pessoas e processos.
O lançamento oficial da Franquia Carol Gregori ocorreu em 2007 e a primeira loja franqueada foi inaugurada em abril de 2008, na Vila Olímpia. Em 2009, a rede de franquias cresceu bastante, totalizando 6 Franqueadas, com 3 lojas em operação e 3 contratadas até o final de 2009. Para 2010, a meta é contratar 6 novas franquias.

Negócio
O Espaço Carol Gregori destina-se à comercialização de peças exclusivamente desenvolvidas com a marca e o conceito Carol Gregori. A venda acontece em um ambiente diferenciado e aconchegante que proporciona ao cliente um momento único de compra. Esse conceito passou a ser o modelo do negócio, replicado através de sistema de franquia formatado para empreendedoras.

Missão
Somos uma franquia de útlima geração que cria, produz e comercializa bijuterias e acessórios femininos artesanais, em ambiente intimista, transformando em realidade os sonhos de nossas clientes.

Valores
•    Alto Astral é o DNA da Carol Gregori;
•    Relacionamento baseado em parceria e respeito;
•    Máxima atenção para as tendências do mercado e o perfil dos clientes;
•    Evolução e aprendizado contínuos.

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