segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmaltes Esmaltes e Esmaltes para a Primavera/Verão !!!!




Quem esteve acompanhando os desfiles das passarelas do São Paulo Fashion week pode observar as próximas tendências da moda para o verão 2011 e não foi apenas em roupas mas também nas unhas e nas cores dos esmaltes que prometem vir com força total na estação mais aguardada do ano .

As cores de esmaltes para o verão 2011 apareceram bem democráticas e para todos os gostos , desde tonalidades claras, nude,coral, até cores intensas e vibrantes, como vermelho, verde, dourado e até preto acredite se quiser.Uma das fortes tendências para esmaltes é o preto usado pela cantora Lady Gaga no seu novo clip Alejandro. No desfile do estilista Lino Villaventura, as modelos apareceram usando unhas pretas e grandes. A Colcci também não deixou por menos e colocou Gisele Bundchen também com unhas na cor preta.O desfile da grife Amapô, o Santo Luxo apresentou unhas seguindo o mesmo estilo apostou no preto e também usou o verde escuro com toque perolado. O royal, azul anil e o vermelho escuro, esmaltes da Impala também roubaram a cena. A Cavalera trouxe para a passarela uma gama enorme de esmaltes vermelhos totalmente fatais e muito sensuais,e foram usados os esmaltes saia justa e maria flor da Impala, que são cremosos e tem o tom mais cereja.

FH por Fause Haten optou pelo Cromo Ouro, Impala,e ousou na criatividade usando unhas postiças com vários apliques em missanga pequenas e da mesma cor foram coladas bem perto da cutícula.

A grife Herchcovitch apostou nas unhas verdes,azul turquesa e o cinza gelo. Mas para aquelas que não abrem mão das cores básicas e discretas as tendências para o verão 2011, podem apostar nas cores e nos tons de areia e nude foram usadas no desfile do estilista Reinaldo Lourenço em parceria com a Risqué.

Um comentário:

  1. Pessoalamente eu ainda prefiro misturinhas e...acreditem se quiserem...gosto de cintilante. Apesar de tudo não me sinto demodê. quando quero mudar uso tons de areia que acho muito bacana. Azul, verde, amarelo e preto ainda não me convenceram. Está na moda, mas nem pooir isso a gente porecisa gostar.bj san

    ResponderExcluir