quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cores vibrantes !!!

Em cores vibrantes, recortes e muitas aplicações o novo trabalho da estilista levou um clima pop-retrô para as passarelas norte-americanas, em que diversão e toques setentistas ganharam forma nos looks compostos à base de uma alfaiataria clássica da década e looks que se sobressaem ora pela silhueta e visual minimalista, ora pela estética trabalhada em bordados.
Recortes circulares vazados são, ao lado de suas contrastantes esferas em grandes botões, os pontos altos dessa proposta marcada ainda pela profusão cromática de vibrantes alaranjados, vermelhos e amarelos combinados com versões pastéis de azuis, corais e cinzas. Listras e esses adornos, por vezes, exagerados evidenciaram as referências vintage quando localizadas nas golas, mangas e barras das peças.
Saias, vestidos de comprimento médio, calças flare altas, regatas e camisas se sobressaem na nova coleção de Rowley que é, em geral, confeccionada em shapes soltinhos de modelagens mais amplas e confortáveis. Quando marcada, a cintura vinha ornamentada por cintos finos sobrepostos, especialmente, aos maxi dresses que seguiam moldes alongados da camisaria tradicional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário