segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dicas da Carol Gregori sobre colares!

Pérolas

As pérolas são clássicas, femininas, delicadas, e iluminam o look em qualquer ocasião. Hoje há várias opções de cores, por exemplo. "Se as verdadeiras estão fora de cogitação, as pérolas falsas de ótima qualidade podem fazer um bom efeito", diz Carol.

Para as mulheres altas, colares volumosos valorizam o porte, desde que não sejam curtos demais. "Neste caso você pode dar várias voltas com pérolas de tamanhos diferentes", sugere.

Para as mais baixinhas, nada de exagero: Os colares mais simples de pérolas, com algum detalhe, são mais recomendados. "Os colares compridos alongam a silhueta, mas o comprimento certo é até, no máximo, a altura da cintura", afirma Carol.

Correntes

Carol garante que a peça que irá voltar com tudo são os colares de correntaria. "Esse tipo de colar traz a novidade do banho champanhe que, por ser suave e rosado, remete à um romantismo urbano que é tendência".

Serão vistas também peças de corrente de várias tonalidades, e a mistura de cores em um look é inclusive recomendada por Carol: "Misturar três tons de ouro fica chique no dia a dia. Ouro com prata, bronzes e chumbos são combinações criativas e interessantes, principalmente se o modelito é básico".

O melhor conselheiro se está ficando legal a composição do visual? Carol responde: "Acessórios são como roupas, é preciso provar e usar o espelho como conselheiro".

Quer mais dicas?

Acesseo site da Ana Maria Braga e confira! Aproveite e inscreva-se para o concurso cultural "Brilhe com Carol Gregori".

Clique aqui e acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário