terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gosta de pulseiras? Então confira mais uma dica da Carol!

Nesta terceira matéria sobre acessórios você vai saber a usar o complemento que dá um charme extra a mulher, as pulseiras. Elas servem tanto para adicionar sofisticação, quanto criatividade - principalmente na hora de combinar. Há pulseiras de todos os estilos, desde as mais discretas até as mais chamativas. Então que tal saber em qual momento usar cada uma?

A empresária Carol Gregori, da rede de lojas de acessórios que leva o mesmo nome, diz que no dia a dia as pulseiras tão ótimas para fazer conjunto com brincos e anéis. "Elas podem ser usadas com mais ousadia e criatividade, e desde que sigam uma harmonia de cores e elementos, podem ser misturadas à vontade".
Se o orçamento deixar, em ocasiões mais formais são indicadas peças mais finas, como joias de ouro, prata, pedras ou o que for possível. "Se as verdadeiras estão fora de cogitação por questões de segurança ou de orçamento, recomenda-se peças de material mais nobre, como strass, cristal, pérolas", sugere Carol.

Quer conferir mais dicas?

Então clique aqui , aproveite e inscreva-se para o concurso cultural "Brilhe com Carol Gregori" e concorra a lindos kit´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário