sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dicas da Carol: Anéis!!



Neste penúltimo texto sobre acessórios, você vai saber usar anéis de forma adequada e conhecer mais sobre o uso desse poderoso acessório em cada dedo. Quando se trata de moda, há poucas regras para o uso de anéis, mas essenciais para se adequar às ocasiões e a atualidade. Além disso, há um lado místico: Cada dedo de sua mão representa algo, que pede determinados tipos de anéis!
A última tendência indica o uso de vários anéis, de vários estilos, usados juntos. "No indicador um anel, no dedo médio outro e no anelar outro. Se isso for demais para o estilo da pessoa, ela pode optar por anéis grandes que estão em alta e usar apenas um", explica Carol. Ela sugere o uso de anéis lisos e sem brilhos durante o dia. Já os de pérolas podem ser usados em qualquer ocasião - mesmo de dia.
Ainda segundo ela, os anéis carregam em si um poder instantâneo quando usados, pois são considerados por alguns povos como peças que oferecem determinadas energias positivas. "Os sacerdotes babilônios e caldeus usavam anéis de ouro e pedras preciosas como instrumentos de alta magia. Cada dedo, porém, tem seu poder especial", explica Carol.


Saiba abaixo as dicas de Carol sobre qual poder cada dedo exerce, quando determinado anel é usado, com base na história deste acessório.

Dedo mínimo

"Regido por mercúrio, planeta associado à magia e ao conhecimento, à comunicação e ao ensino, neste dedo é aconselhável que seja usado anel de citrino, pois aumenta a capacidade de comunicação, especialmente de quem trabalha com o comércio, ou ametista para aumentar a intuição e desenvolver poderes mágicos", sugere Carol.

Dedo anular

"Regido pelo sol, planeta associado ao brilho, ao esplendor e ao sucesso profissional e pessoal. É aconselhável usar neste dedo anéis de granada. A aliança de ouro também é indicada para este dedo, pois o ouro é um metal relacionado ao sol e tem o poder de conferir durabilidade ao casamento".


Quer saber mais sobre os anéis e os dedos corretos?

Clique aqui , leia e inscreva-se e concorra a lindos kit´s Carol Gregori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário