quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Verão! A estação das cores!

Olá,
Está chegando o verão (eba!!!), hora de guardar os casacos e roupas pesadas e dar uma olhadinha no que temos de peças que podem ser aproveitadas para este verão e também fazer uma listinha do que ainda não temos e não pode faltar no guarda-roupas desta estação.



Vejam algumas dicas que pesquisamos, das Modistas e Blogueiras por aí...



Color blocking: A ideia é que as cores se choquem mesmo. Vale misturar verde com laranja, vermelho com rosa ou amarelo com azul, por exemplo. A tendência também chega aos acessórios, como colares, pulseiras, bolsas e sapatos.


Geométricos: A figura-chave é o triângulo, que aparece em todas as variações: isósceles, escaleno e, sobretudo, o equilátero, com todos os lados iguais.
Branco: O branco ganhará destaque em rendas e pecas artesanais e será muito usado em look total.

Tropicalismos: Mix de estampas de frutinhas, florzinhas, folhas irão se misturar com cores em comum, num mesmo look.

Acessórios: Dica: Se você sente-se insegura para ousar nas roupas? Comece pelos acessórios!
1. Maxicolares: continuam em alta e podem ser a peça principal de toda a composição do look 2. Cores: tons vivos, divertidos e que dão vida ao look 3. Flores: são românticas. Ideal para quem não gosta de chamar a atenção por meio dos acessórios 4. Pulseiras: é hora de abusar e misturar diversos modelos ao mesmo tempo 5. Anéis: eles podem ser grandes, brilhantes e produzidos com materiais rústicos 6. Chapéus e óculos: de diversos modelos, cores e tamanhos para proteger do sol nas ruas e na praia além de dar um charme especial ao look. 7. Espadrilhas (ou espadrille): sandálias e sapatos feitos com materiais rústicos, como ráfia, palha, juta e cordas trançadas de palha.

Peças Carol Gregori: Máxi Colar, Colar Color blocking, anéis e flores em couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário