segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tendências Para Outono/Inverno 2011

Os acessórios se tornaram peça fundamental no guarda-roupa tantos dos homens como das mulheres, mas esses itens são conhecidos pelo fascínio que exerce mais sobre elas.
Cintos finos de couro, óculos escuros e bolsas nos mais variados tamanhos confeccionadas em diferentes materiais como lona e cetim são algumas das tendências que marcaram e aportarão na estação que se segue.
Cintos Proporcionando aos looks uma silhueta acinturada,os cintos finos aparecem conferindo também um toque de sofisticação e um estilo cinquentista que pode ser apreciado. Em couro ou em tecidos sofisticados (cetim e seda) os cintos vieram com uma largura pequena – não ultrapassando seis centímetros – e em diversas cores, como nuances clássicas e os tons flúor.

Bolsas O sonho de consumo de muitas pessoas, as maxi bolsas são práticas e os modelos com a alça transversal agregando esportividade a esse acessório, porém discreta, perfeita para quem deseja transportar um volume grande de objetos, elas que vieram em tecidos sofisticados dando um toque de classe, Além da bolsa carteira.
Cachecóis, lenços e gravatas
Tendência em acessórios que aquecem a região do pescoço e colo que para muitos são indispensável, os lenços palestinos estão presentes no Inverno 2011 agregando ainda mais beleza e requinte para a estação, assim como os cachecóis de lã que ajudam a manter a sensação de conforto.


As tendências Outono Inverno 2011 para os acessórios conotam uma moda mais democrática, onde diferentes estilos atendem uma gama grande de publico, fazendo com que pessoas distintas se identifiquem com as vertentes que foram lançadas para a temporada vindoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário